Hospitalar - Lixeira Polietileno com pedal e capacidade de 50 litros. - metalpan Metal Pan

Notícias

Newsletter assinado com sucesso.
25 MAR

Hospitalar – Lixeira Polietileno com pedal e capacidade de 50 litros.


Os hospitais passam por diversas normas de segurança e higienização, assim precisam de equipamentos adequados para ajudar no controle de qualidade.
 
A utilização de lixeiras com pedal é regra obrigatória na maioria das normas da ANVISA para procedimentos de higienização em todos os tipos de ambientes, desde os mais críticos até com menor grau de exigências. A utilização deste tipo de produto diminui drasticamente os riscos de contaminação do local e das pessoas.
 
A Metal Pan disponibiliza as mais diversas lixeiras que ajudarão a manter o ambiente organizado. Temos, por exemplo, a Lixeira Polietileno com capacidade de 50 litros e abertura da tampa acionada por pedal galvanizado, que promove a vedação do coletor evitando a dispersão de odores e a contaminação por insetos, além de evitar os riscos de contaminação.
 
A lixeira é ideal para hospitais, clínicas e locais onde o uso do pedal seja eficiente. Entre em contato e faça um orçamento.

Aço InoxAlumínioCarro coletorCarros ColetoresColeta SeletivaComunicação VisualhotelhotelariaLixeiralixeira coleta seletivaMeio AmbienteMetal PanOrçamentoOrganizador de FilaProdutoprodutos para hotelQualidadeRestauranteSão PauloShopping Center