Dia Mundial do Meio Ambiente - metalpan Metal Pan

Notícias

Newsletter assinado com sucesso.
31 MAI

Dia Mundial do Meio Ambiente

Nesse sábado, dia 5 de Junho, vai ser comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, mobilize-se e celebre, junto com a Metal Pan.

O planeta está gritando cada vez mais alto com o seu uso excessivo. Para o desenvolvimento do mundo, estamos passando por grandes problemas globais, ocasionando o efeito estufa, destruição da camada de ozônio, grande aumento dos raios ultravioletas e consequentemente o aquecimento global.

Estamos hoje aqui, pois os nossos ancestrais deixaram um planeta com recursos naturais para vivermos, só que o grande problema é que não estamos sabendo administrar, e assim estamos esgotando-o, prejudicando a integridade das gerações futuras, que para a sobrevivência dependem de recursos que a terra nos oferece.

É importante que deixemos bem claro que a preservação do planeta não é uma tarefa difícil, não necessitamos nada em excesso, apenas o suficiente para a nossa sobrevivência. Juntos, vamos preservar e cuidar de quem nos oferece a vida.

No Dia  Mundial do Meio Ambiente, vamos incentivar a mudar alguns hábitos do cotidiano como evitar andar de carro, tomar banho em 5 minutos, apagar as luzes em ambientes em que não há ninguém, não deixar eletrodomésticos ligados sem necessidade, separar o lixo reaproveitável, entre tantas outras medidas para os cidadãos que tenham o mínimo de consciência.

 

Saudações Sustentáveis

Metal Pan

AtitudeConciênciaMeio Ambiente